Novelas

Após críticas do público, Alice explica motivo de seu pai não ter traços orientais novamente

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente, o público está pegando bastante no “pé” da Globo por ter escalado Luis Melo para interpretar um japonês em “Sol Nascente” sendo que ele não possui traços orientais. Em uma cena que foi ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 9 de setembro, a novela tentou esclarecer a situação mais uma vez.

Na sequência em questão, César (Rafael Cardoso) pergunta: “Seu pai é japonês nascido aqui, mas é mestiço?”. Alice (Giovanna Antonelli) então responde: “É, ele é mestiço, mas o avô dele era americano, por isso que ele não tem traços de japonês legítimo. Tem um amigão dele italiano (Gaetano) que costuma dizer que meu pai é um ‘japonês falsificado'”.

Veja também:

“Igual a você. Você não tem traço também, puxou seu bisavô”, rebate César. “Não, meu Deus, eu sou filha adotada do seu Tanaka (Luis Melo), postiça como ele costuma dizer”, explica Alice. Nas redes sociais, os internautas comentaram a cena. “Nem o César engoliu essa história de filha adotada e japonês mestiço”, escreveu um. “Japonês falsificado definiu muito bem”, apontou outro.

Tanaka (Luis Melo) continua sendo criticado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tanaka (Luis Melo) continua sendo criticado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar