Celebridades

Após críticas, Datena detona Aguinaldo Silva: “Se tem palhaço nesse circo, é ele”

Recentemente, o autor Aguinaldo Silva criticou programas do gênero “Cidade Alerta”, da Record e “Brasil Urgente”, da Band, e, os definiu como “circo trágico”, em entrevista ao colunista Nilson Xavier. A declaração não foi vista com bons olhos pelo apresentador do jornalístico da Band, José Luiz Datena. O jornalista abriu seu programa rebatendo às críticas do dramaturgo. “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem (…) Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão (…) Se tem palhaço nesse circo é você, xará”, disse Datena.

“Hoje não gosto tanto de programa de polícia, não. Se eu disser que gosto, não vou ser honesto. Agora, o programa de polícia apresenta a realidade que acontece no Brasil. Não é que nem aquele cara que escreve novela, aquele Aguinaldo Silva, diz que é circo. Circo é novela que ele faz, em que todo mundo fica com todo mundo, mulher do cara com o marido do outro, com os crimezinhos que ele fica fabricando lá. Isso é banalizar as relações sociais que arrebentam com a família”, atacou o apresentador.

Veja também:

Para finalizar, Datena criticou a forma como as novelas estão sendo desenvolvidas hoje em dia. “Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento (…) De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal”, concluiu.

Datena detonou Aguinaldo Silva após declarações do autor (Foto: Reprodução)

Datena detonou Aguinaldo Silva após declarações do autor
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar