Celebridades

Após criticar beijo de Bruno Gagliasso, César Menotti afirma: “Deveria ter ficado calado”

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro foram os mestres de cerimônia da premiação “GQ Men of the Year 2015” na noite dessa quinta-feira, 26. Mas o que chamou atenção foi o beijo que eles deram.

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016. ️️@copacabanapalace #premiogq2015”, escreveu Bruno na legenda da imagem.

O cantor César Menotti aproveitou para criticar a cena. Em sua conta no Instagram o sertanejo postou que se é dessa forma que “demonstra ser um homem com H” e “se postar um vídeo ficando com outro homem aí é homem mesmo, seguindo esse raciocínio”. No mesmo instante o comentário deu o que falar e acabou chegando até Bruno Gagliasso, gerando polêmica.

Depois disso, o sertanejo resolveu recuar da crítica que fez, em resposta a uma seguidora: “Deveria ter ficado calado”. Apesar disso, ele mantém o posicionamento, dizendo que a imagem não o ofendeu em nada e que a sua crítica não foi ao beijo em si. “A imagem não me ofendeu em nada. Apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante”, pediu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)