Após criticar a Globo, Pedro Cardoso é detonado na internet

O ator Pedro Cardoso deixou a TV Globo, após mais de 30 anos de casa. E quem achou que ele fosse sair caladinho, enganou-se. Isso porquê em uma entrevista concedida do UOL, o ator detonou a emissora carioca e disse tudo aquilo que ele tinha pra falar.

Em alguns momentos ele chegou a dar e entender que a emissora manipulava as situações, Não por conta da audiência e sim por conta da sua visão “distorcida” sobre os fatos. Mas o ator sofreu e foi massacrado na internet. Isso porquê as pessoas questionaram o fato de Pedro só decidir falar depois que foi demitido e durante trinta anos se calou.

Já do outro lado teve gente que gostou da atitude de Pedro em falar o que ele achou da emissora, mas vale lembrar que o ator não está satisfeito com a sua demissão, tendo em vista que depois de 13 anos de “A Grande Família” ele esperava ao menos a oportunidade de um novo programa na casa.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.