Audiência da TV, Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Novelas

Após crise, Celebridade apresenta crescimento em audiência

Pedida pelo público durante anos, “Celebridade” finalmente ganhou sua oportunidade de ser reprisada nas tardes da Globo. A trama está indo ao ar desde o fim do ano passado em substituição à “Senhora do Destino”, que, na exibição original em 2004, foi sua sucessora. No entanto, o que já era dado como um certo investimento, acabou trazendo dores de cabeça para a emissora carioca.

Isso porque, o folhetim de Gilberto Braga sofreu com um inicio conturbado e não conseguiu prender os telespectadores, tanto que a meta estipulada pela emissora só foi atingida na primeira semana deste ano, quando a novela fechou com 15,0 pontos de média. Mas, mesmo depois desta crescente, a trama voltou a patinar nos índices, oscilando entre 13 e 14 pontos.

Entretanto, nesta semana, a situação começou a mudar e “Celebridade” parece que está conseguindo manter números agradáveis para a Globo. Na terça-feira, 30 de janeiro, por exemplo, a trama obteve seu melhor resultado até então, ao cravar 17,4 pontos de média. O capítulo em questão mostrou Renato (Fábio Assunção) flagrando Laura (Cláudia Abreu) com Marcos (Márcio Garcia).

Veja também:

Na quarta-feira, 31, a novela seguiu no mesmo ritmo, apesar de já ter sofrido uma leve queda, ao marcar 14,5 pontos de média. Até o momento, a média semanal da trama é de 15,3 pontos, seu recorde de audiência. Para evitar que “Celebridade” volte a sofrer rejeição do público, a Globo decidiu acelerar os principais acontecimentos da história e terminar esta reprise com, no máximo, 140 capítulos, marcando seu final para junho. Antes, a ideia era fechar com 170 capítulos.

 

“Celebridade” está sendo reprisada pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar