Novelas

Após crise, atriz de “Laços de Família” recusa voltar às novelas

Uma artista completa, podemos resumir da atriz Thalma de Freitas, longe das novelas desde sua participação na novela teen “Malhação”, ela passou por uma crise em 2012, engravidou de um fotógrafo Irlandês, largou tudo e se mudou para Los Angeles.

Ainda podemos ver Thalma na reprise da novela “Laços de Família”, no canal VIVA, onde ela contracena com Vera Fischer, sobre sua personagem na novela ela afirma, “Helena era uma mulher honesta e generosa. Na verdade, ninguém sabe quanto Zilda ganhava, mas ela era feliz no trabalho, então concluímos que era bem remunerada. O traço principal da Zilda era justamente o fato de ela não ser uma serviçal, mas alguém que tinha voz própria. O [autor] Manoel Carlos deu muita fala para ela, uma coisa rara [para empregadas] até então nas novelas. Zilda é uma personagem que transgrediu o papel da empregada”.

Thalma ao ser perguntado sobre o regresso às novelas, ela afirma que recusou um convite no momento para voltar às novelas, não despreza tudo que viveu no Brasil, mas prefere se dedicar a música, quer fazer uma carreira internacional e como também fez sucesso como compositora, tem três CDs, lançados e conta orgulhosa que em 4 de agosto fará um show solo nos Estados Unidos.

thalma-de-freitas_vera-fischer_carolina-dieckmann

Thalma em cenas da novela “Laços de Família” (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar