Noticia, Programas, TV

Após convite de Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Aragão aceita participar do A Praça É Nossa

Um convite feito por Carlos Alberto de Nóbrega, destinado ao comediante Renato Aragão durante o talk show Lady Night, o qual é exibido pelo canal pago Multishow, fez com que o cearense entrasse em contato com o amigo para dizer que toparia participar do A Praça É Nossa, humorístico que é exibido todas as quintas-feiras no SBT.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou a informação, deu detalhes sobre a conversa e planejou o dia em que receberá o global no banco da Praça mais famosa do Brasil. “Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, comentou o apresentador.

Porém, ainda existe um empecilho que pode atrapalhar as negociações entre os dois ícones da TV brasileira: a liberação e o aval da Globo, já que Aragão tem contrato com a emissora carioca. Mesmo assim, Carlos Alberto se mostra confiante e acredita que a concorrente irá acatar com o seu pedido, uma vez que o mesmo tem amizades por lá.

Veja também:

“Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam [a participação de Aragão]”, declarou.

Carlos Alberto espera liberação da Globo para marcar com Renato Aragão (Foto: DIVULGAÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

Carlos Alberto espera liberação da Globo para marcar com Renato Aragão (Foto: DIVULGAÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

Você também pode gostar