Celebridades

Após constranger Anitta, William Waac é detonado na web

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, Anitta foi uma das atrações da Cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. A cantora se apresentou juntamente com os veteranos Gilberto Gil e Caetano Veloso e, logo após o fim do evento, ela foi entrevistada pelos jornalistas William Waac e Cristiane Dias. O problema é que, durante a entrevista, Waac fez uma série de questionamentos para Anitta, e para os internautas, a cantora ficou constrangida.

“Caetano e Gil são da minha geração. Eu cresci ouvindo esses dois”, iniciou ele, que foi interrompido por ela: “Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo”. Em seguida, o jornalista continuou: “Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?”, questionou. “As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”, rebateu a “poderosa”. O âncora do “Jornal da Globo” ainda pergunta: “Você está falando em você?”. “Não, em todas as pessoas dessa geração”, responde Anitta.

Nas redes sociais, a entrevista se tornou um dos assuntos mais comentados. “William Waack tá mais grosso que eu quando tomava anfepramona pra emagrecer. Nervosão mermo”, ironizou um internauta. “Até agora chocada com o William Waack nojentissimo no jornal hoje atacando todo mundo, ridículo”, disparou outro. “nunca houve uma pessoa tao inconveniente e infeliz quanto william waack hoje”, disse um jovem. “William Waack tá descontando toda frustração da sua vida de vampiro nos outros”, brincou outro. Abaixo confira o momento da entrevista que deu o que falar!

William Waac foi criticado na web (Foto: TV Globo)

William Waac foi criticado na web (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar