Celebridades, Música, Noticia

Após confirmarem desentendimento, Anitta e Ludmilla farão duelo em evento

Em entrevista ao colunista Léo Dias, da Rádio Mix, Ludmilla confirmou um desentendimento com Anitta, mas afirmou que tudo não passou de um mal entendido. Agora ambas estarão juntas novamente! Após a confirmação do desentendimento entre as duas cantoras, as funkeiras dividirão o palco no dia 19 de novembro, na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O evento é direcionado ao público LGBT e foi criado pela própria Anitta. Na celebração, divas do mundo gay se apresentam duelando para o público em cima do palco.

Ludmilla esclareceu sua briga com a cantora do hit Vai Malandra. Na entrevista com Dias, a funkeira relembrou o episódio. Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou a dona do hit Dim Dim Dim.

Veja também:

O afastamento das duas já havia sido notado pelos fãs na época, uma vez que Ludmilla não compareceu à festa de aniversário da então amiga. As cantoras já haviam cantado juntas no programa Música Boa, do Multishow, e também em um festival de música em Salvador, na Bahia.

Anitta e Ludmilla são amigas desde o inicio da carreira (foto: Reprodução)

Você também pode gostar