Celebridades, Noticia

Após confirmar primeira-dama, SBT nega convite a Bolsonaro para o Teleton

O Sistema Brasileiro de Televisão e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) confirmaram que fizeram um convite formal a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para participar do Teleton. A emissora de Silvio Santos, no entanto, nega ter chamado o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, para estar presente no encerramento do programa beneficente, que acontece no próximo fim de semana.

Segundo informações do Noticias da TV, o convite a Michelle foi feito por conta de seu “engajamento na causa das pessoas com deficiência”, como justificou a AACD, que é o responsável pelo convite feito a políticos que participam do evento. Com o seu jeito reverso a aparições públicas, a mulher do novo presidente da República ainda não respondeu ao convite.

Se aceitar a proposta, Michelle Bolsonaro será a primeira primeira-dama a participar da maratona beneficente. A presença de políticos no Teleton sempre foi bastante rara, a última aparição foi em 2008, quando o então presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, na ocasião, gravou um vídeo para ser exibido na abertura do programa anual do SBT.

Veja também:

A primeira vez ao qual a primeira-dama fez uma aparição em uma emissora de televisão aconteceu no Domingo Espetacular, da Record TV, há duas semanas. Na noite que o seu marido Jair Bolsonaro foi eleito o novo presidente do país, Michelle concedeu uma longa entrevista ao dominical sobre a sua relação com o político. Ao ser procurada, a AACD confirmou o convite feito a Michelle Bolsonaro e afirmou chamar “todas as autoridades políticas, sem distinção de partido, para que conheçam a expertise de seu trabalho social realizado há mais de 68 anos”.

Michelle Bolsonaro é convidada para ir ao Teleton (Foto: Reprodução/propaganda)

 

Você também pode gostar