Celebridades

Após comparar os paparazzi a ladrões, Luana Piovani é completamente ignorada em festa

A atriz Luana Piovani é uma atriz bastante polêmica e isso ela nunca fez questão de esconder, porém a algum tempo a atriz fez um infeliz comentário, comentário esses no qual ela comparou os paparazzi a ladrões. A partir daí ela foi alvo de vários protestos vindo desses profissionais, mas talvez ela tenha esquecido que esses profissionais são bastante importante para que pessoas famosas como ela, continuem sendo comentada.

Nesta semana a atriz Luana Piovani esteve e um evento no Rio de Janeiro e esse evento estava simplesmente cheio de fotógrafos, mas acredite. Nenhum deles se ousaram a tirar uma foto sequer da atriz. E assim eles na verdade fizeram de conta que quem tinha chegado ao evento era uma pessoa anônima, conforme garante a blogueira Fabíola Reipert.

Veja também:

Ainda de acordo com as informações, a atriz ficou bastante sem jeito, desconcertada, mas tentava amenizar a situação. Porém do inicio ao fim da festa ela só apareceu em alguma foto se de repente colou em uma outra celebridade, já que ela estar com o filme mais que queimado com os paparazzi, porém esse boicote pode acabar a qualquer momento. Basta Luana pedir desculpas aos fotógrafos, mas do jeito que a atriz tem personalidade forte, é bem difícil que isso aconteça.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar