Emissoras

Após comentários pedófilos, Band “apaga” participante do “MasterChef Jr.”

Na semana passada, infelizmente o senso de “humor” na internet, ultrapassou o limite do ridículo. Isso porque uma participante do “MasterChef Jr.” foi vítima de comentários maldosos e de teor pedófilo, inúmeras pessoas utilizaram as redes sociais para dizer que ela era uma garota atraente, e houveram comentários do tipo: “Essa menina está me deixando excitado” declarou um internauta.

Depois dessa agonia toda, inúmeros movimentos foram criados em defesa da participante que só tem apenas nove anos de idade. Até a Band foi obrigada a se pronunciar repudiando todos os comentários maldosos. Porém a emissora decidiu tomar uma outra decisão que foi justamente apagar a menina do programa. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Band teme que o assédio piore e acabe prejudicando o programa.

Veja também:

Para se ter uma ideia na edição de ontem, 27, a participante Aysha só apareceu por minutos e foram coisas bem rápida. A Band sabe que a justiça já passou a observar o programa, aliás desde o inicio, uma atração cujo as crianças podem mexer em facas, no fogo, e outros perigos, já era observado de perto pelo MP, agora então. Vale lembrar que depois do programa, o twitter oficial do “Pânico” fez a seguinte postagem: “Aysha panicat”. Claro que isso causou polêmica.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar