Celebridades

Após comentários ofensivos, mulher de Wesley Safadão suspende conta no Instagram

Wesley Safadão tem feito inúmeros shows por mês e suas músicas tem tocado em todo o Brasil, por conta desse sucesso todo tudo que o cantor faz fora dos palcos acaba virando assunto na mídia. Até mesmo a história que ele traiu sua ex-esposa, Mileide Mihaile, com quem tem um filho, para ficar com sua atual esposa foi desenterrada.

Desde que esse assunto veio a tona, Thyane Dantas, que é casada com o cantor cearense, tem sofrido ataques nas redes sociais. Não aguentando mais ler tantos comentários ofensivos, a modelo resolveu, na noite da última terça-feira, apagar, ou melhor, suspender sua conta no Instagram. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Veja também:

Com 685 mil seguidores, Thyane usava o perfil para divulgar trabalhos e marcas associadas à sua imagem. “Não gostaria muito de falar sobre isso mas eu tomei uma decisão: não quero mais exposição, nem perseguição”, contou ela em entrevista ao colunista. Ela afirmou ainda que chegou ao limite, e por isso resolveu se desvincular das redes sociais.

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar