Celebridades, Noticia

Após comentários de cunho racista, youtuber famoso emite nota pedindo desculpas

O youtuber Julio Cocielo se envolveu em uma polêmica nos últimos dias, isso porque ele publicou em suas redes sociais comentários de cunho racista envolvendo um jogador da copa. Após toda a repercussão negativa, ele decidiu se pronunciar e divulgou uma nota pedindo desculpas e assumindo o erro.

“Não existe justificativa, isso fez eu me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá! Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas e como eu sempre digo: meu sonho sempre foi alegrar e motivar todos a acreditarem os próprios sonhos.”

“Magoar alguém nunca foi minha intenção, quem conhece minha história ou convive comigo, sabe como sou, e que jamais agiria desta forma! Vivendo e aprendendo! Não vou entrar em nenhuma discussão, assumo meu erro”, disse ele em nota.

Veja também:

Tudo começou após um jogo da Copa quando Julio disse que o jogador Mbappé, da França, era tão rápido que poderia fazer “vários arrastões” na praia. O comentário viralizou na rede e foi interpretado como pejorativo e racista.

Júlio Cocielo foi acusado de racismo no Twitter (Foto: Reprodução/Band)

 

Você também pode gostar