Celebridades, Noticia

Após comentário no Fofocalizando, Mamma Bruschetta será processada por youtuber famosa

A apresentadora Mamma Bruschetta acabou comprando uma briga com a youtuber e transexual Luisa Marilac após um comentário feito na tarde desta segunda-feira (14) no programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, Mamma acabou defendendo o cantor Nego do Borel, que se envolveu em uma polêmica com Marilac por ter a chamado de homem, fato este que ofendeu a youtuber, e afirmou que ele não fez nada de mais. “Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”, disparou a apresentadora.

No entanto, o comentário não foi visto com bons olhos pela transexual, que estava assistindo a atração bem na hora. “Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar”, avisou ela no Stories do Instagram.

Em seguida, Luisa se revoltou ainda mais com a situação: “Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”, lamentou ela, que continuou com o relato: “Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo”.

Em contato com Bruschetta, a apresentadora falou ao site Notícias da TV que já ficou sabendo do tal processo e que também comunicou ao departamento jurídico do SBT sobre. “Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais”, declarou. Clique AQUI e assista ao vídeo em que Luisa avisa que irá processar Mamma.

Veja também:

Nas redes sociais, vários internautas reagiram contra a fala de Mamma e se posicionaram a favor de Luisa. “Luiz Henrique, vulgo Mamma Bruschetta transfóbica SIM. E fim. Esse fofocalizando é muito preconceituoso. LIXO”, escreveu uma. “Mamma Bruschetta me decepcionando com esse comentário, era a pessoa que eu mais gostava desse sofá”, disse outra.

Nego do Borel X Luisa Marilac

A polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac começou a partir do momento em que a youtuber fez um comentário em uma foto do Instagram do cantor o elogiando: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. A posição dela, entretanto, foi rebatida pelo artista, que disse: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”.

Após o episódio, Nego então percebeu que não havia agradado a trans, que chamou a atenção dele para com isso. Sendo assim, ele resolveu se redimir pelo que fez e gravou um pedido de desculpas em suas redes sociais. “Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei”, falou.

Luisa Marilac avisou no Instagram que vai processar Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/Montagem)

Luisa Marilac avisou no Instagram que vai processar Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar