Celebridades

Após comentário infeliz, SBT apaga o vídeo com declarações de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel talvez não tinha noção da repercussão que os seus comentários iriam causar na internet. E agora está tendo que se dar com as consequências disso. Sofrendo diversas críticas, a apresentadora foi tão pressionada que se viu obrigada a pedir desculpas. Segundo as informações, o SBT teria pedido que ela fizesse isso, afim de evitar um prejuízo na audiência do seu programa.

Diversos movimentos gays já estão organizando boicote, contra o programa de Patrícia, o “Maquina da Fama”, que curiosamente perdeu folego nesta segunda. Agora, o SBT tentando fazer com que a repercussão chegue logo ao seu fim, tratou de apagar o vídeo onde Patrícia aparece dizendo que relação entre pessoas do mesmo gênero não é normal e nem é legal.

Veja também:

Segundo a colunista Fabíola Reipert, o vídeo já não aparece no site do SBT, o que mostra um empenho do canal, para fazer com que as declarações de Patrícia desapareçam. Vale lembrar que até mesmo dentro da família da apresentadora, as declarações não pegaram nada bem e a mesma teve que se ver criticada.

Patrícia Abravanel fez um comentário infeliz

Patrícia Abravanel fez um comentário infeliz

Curtidas

Você também pode gostar