Após comentário infeliz, Claudia Leitte não deve continuar no “The Voice” em 2016

A situação da cantora Claudia Leitte já não estar boa no mercado musical e ela ainda pode estar procurando piorar tudo, já que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, ela pode estar bem perto de deixar a cadeira do “The Voice” na Globo. Para quem não se lembra, semana passada a cantora fez um comentário infeliz sobre uma participante que sofria de lúpus.

Na ocasião, Claudia declarou que lúpus era uma doença bem bizarra deixando todos chateados com o comentário desnecessário. Entre os chateados está o diretor de núcleo da Globo, o Boninho, esse por sua vez estaria bastante irritado por conta da série de gafes que a cantora vem se inserindo ao longo de cada temporada do “The Voice Brasil” e a permanência da cantora na atração pode estar ameaçada.

Já que ainda de acordo com as informações da colunista, durante o aniversário do pai de Boninho (Boni), o diretor teria dito em uma rodinha com os mais próximos, que a cantora estar dando bastante dor de cabeça e que em 2016 não ficará na atração. Se isso se confirmar, uma peça forte para ocupar tal posição seria Ivete Sangalo, que por sua vez estará no “The Voice Kids”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.