Celebridades

Após colocar a vida em perigo, Luciano Huck leva ‘puxão de orelha’ de órgão público

Luciano Huck pecou em uma matéria exibida em seu programa aos sábados, isso porque o apresentador andou de moto sem capacete. Após compartilhar um vídeo nas redes sociais, o comunicador acabou levando um puxão de orelha do Detran.

“Luciano Huck, a causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, escreveu o órgão em seu perfil oficial na web.

 

Angélica confessa que ficou aliviada com desistência de Luciano Huck da política

 

Desde o ano passado, surgiram na mídia boatos em torno da possível candidatura de Luciano Huck para Presidência do Brasil. O apresentador global chegou a cogitar a ideia, mas neste ano informou aos partidos interessados que estava descartada essa possibilidade.

Há quem diga que a desistência de Luciano tenha sido influência de Angélica. Ela teria articulado com os familiares do apresentador para que fizessem a cabeça dele. A estratégia surtiu o efeito. Em entrevista para revista “Gaúcha ZH”, ela disse que ficou aliviada com a decisão do marido.

Veja também:

“Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo”, contou. Angélica confessou ainda que as pessoas próximas evitavam falar sobre o assunto com ela.

 

“Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso”, confessou Angélica que prefere vê o marido como apresentador.

Luciano Huck foi advertido pelo Detran (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar