Celebridades

Saiba o que Anitta exige para ser rainha de bateria da Mocidade

A cantora Anitta, esse ano, estreou no carnaval carioca desfilando como musa da escola de samba Mocidade. A ideia era que ela se acostumasse com a ideia de substituir Claudia Leitte no posto de rainha de bateria. A direção da escola estava otimista quanto ao acerto com Anitta, mas acontece que a cantora só vai aceitar o cargo, caso a escola acate uma série de exigências dela.

O jornal “Extra” vazou as exigências da cantora. Para inicio de conversa, a funkeira exige um cachê de 100 mil reais. Para que a conversa continue, Anitta exige que a escola mantenha uma equipe exclusiva a sua disposição para que ela possa fazer os ensaios quando ele bem entender. Além disso Anitta já deixou claro que a sua agenda para o ano que vem será complicada.

Veja também:

Com isso a funkeira quis dizer que a escola não será prioridade para ela, e sim sua agenda de shows. Essa lista de pedidos acabou desanimado a diretoria da escola que ainda vai pensar se vale a pena. Muita gente afirma que a cantora se queimou com as exigências.

(Anitta fez série de exigências para se tornar rainha de bateria)

(Anitta fez série de exigências para se tornar rainha de bateria)

Você também pode gostar