Celebridades

Após classificação do Botafogo na Libertadores, Carla Vilhena publica vídeo na rede social

Nesta quarta-feira (22) ocorreu o segundo jogo entre Botafogo e Olímpia, válido pela terceira fase da Taça Libertadores da América, que garantia a passagem do time vencedor para a etapa de grupos do Campeonato. Diante da decisão, torcedores do “Fogão” estiveram todos concentrados, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, para assistir a partida.

Após a vitória dentro de casa por 1 a 0, no primeiro jogo, e a derrota pelo mesmo placar fora de casa, o Botafogo levou a disputa para os pênaltis, onde quem se saiu consagrado foi o goleiro paraguaio Gatito Fernández, que pegou três cobranças contra o time do Olímpia.

Veja também:

Em seguida, depois da classificação difícil do time carioca nos pênaltis, quem também comemorou a vitória, fora torcedores anônimos do clube, foi a apresentadora de telejornal, da TV Globo, Carla Vilhena, que é fã assídua da equipe. Bastante contente com o que aconteceu na noite de ontem, a jornalista, que tem 49 anos, resolveu publicar nas redes sociais um vídeo comemorando o tal feito alcançado.

Carla Vilhena comemora classificação do Botafogo na Libertadores (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar