Celebridades

Após cirurgia no cérebro, Gilberto Braga recebe alta e se recupera em casa

Na última quarta-feira (30), O autor Gilberto Braga, passou por uma cirurgia de emergência. Ele se internou na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, na terça (29), e na quarta fez o procedimento cirúrgico, já na sexta-feira (1) já recebeu alta. Gilberto precisou colocar uma válvula para drenagem após ser diagnosticado com hidrocefalia (acúmulo de líquido no interior do crânio).

De acordo com informações da assessoria da Globo, Gilberto Braga segue se recuperando de casa. O autor foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, que em entrevista ao jornal O Globo afirmou que nesta quarta (6) ele vai retirar os pontos e ser liberado.

Na Globo, Gilberto Braga é um autor renomado, lançou muitas novelas de sucesso e também lançou a famosa personagem Odete Roitman, em “Vale Tudo”. Escreveu sucessos como a “Escrava Isaura” e “Água Viva”. Em 2007 foi o autor de “Paraíso Tropical”, que foi indicada ao Emmy em 2008.

Veja também:

Mas em 2015, em conjunto com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, eles escreveram uma das piores novelas da Globo, segundo a crítica especializada, “Babilônia”. A trama terminou com o último capítulo de menor audiência da história de uma trama das nove, sendo também a mais fracassada na média geral de seus cinco meses, com 25 pontos, índices similares pífios para o horário.

Gilberto Braga se recupera em casa (Foto: Divulgação)

Gilberto Braga se recupera em casa (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar