Celebridades

Após cirurgia, José Loreto não aproveitará o carnaval

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, José Loreto disse que, depois de passar pela cirurgia de apendicite, não irá aproveitar o Carnaval. Ele revelou não ter vontade alguma de curtir a folia nas ruas, pois prefere ficar disciplinado depois de tudo o que passou. “Eu estou 100% pronto para fugir do Carnaval!”.

Após passar por cirurgia, José Loreto está bem

Na terça-feira do dia 14 de fevereiro, o ator José Loreto, de 32 anos, foi diagnosticado com apendicite e foi internado as pressas, tendo que passar por cirurgia. Atualmente ele está internado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, ainda sob cuidados médicos.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, a cirurgia não teve nenhum imprevisto e ocorreu tudo bem. Ele, que participa do programa da Fernanda Lima, deverá ganhar alta no fim de semana e vai ter que passar 15 dias em repouso.

José Loreto passa mal e é internado às pressas no RJ

Na segunda-feira do dia 13 de fevereiro, ele passou mal e teve de ser internado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro. O ator estava sofrendo de uma crise de apendicite, e só aceitou procurar ajuda no dia 14 de fevereiro.

Veja também:

Com isto, os médicos recomendaram a retirada do apêndice, e o procedimento o deixará por mais três dias em observação no hospital. De acordo com informações do jornal “Extra”, assim que receber alta, Loreto passará quinze dias de repouso para se recuperar em casa. Deste modo, a peça “A Paz Perpétua”, que tinha ele no elenco e estava em cartaz, foi desfalcada.

O ator José Loreto sentiu-se mal na última segunda-feira e foi diagnosticado com uma crise de apendicite. Prontamente assistido por uma equipe médica, Loreto passa bem“, informou a nota da assessoria de imprensa do artista.

José Loreto. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar