Celebridades, Noticia

Após cirurgia, Faustão recebe alta de hospital e fala sobre o ocorrido

Após ter se submetido a uma cirurgia no coração na última quarta-feira (07) a fim de desobstruir uma artéria do órgão, o apresentador Fausto Silva acabou recebendo alta médica nesta quinta (08) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, onde chegou a alegar que está bem e que até poderia fazer seu programa ao vivo no domingo de carnaval, 11 de janeiro, se o mesmo não estivesse já gravado.

“Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem à noite [quarta]. Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia trabalhar, tocar a vida”, explicou o comandante do Domingão do Faustão.

Em seguida, o comunicador ainda revelou que passará a realizar atividades físicas para cuidar melhor de sua saúde: “Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e fazer aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar”, comentou.

Veja também:

Além da esposa de Fausto, Luciana Cardoso, ter se pronunciado sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram, a assessoria da Globo também chegou a falar acerca do caso e explicou o ocorrido através de nota enviada à imprensa: “Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem [quarta]. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje [quinta]”, disse o comunicado.

Faustão em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Faustão em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar