Celebridades, Noticia

Após cirurgia, Beto Barbosa se emociona com desaparecimento do câncer

O cantor Beto Barbosa acabou passando por um procedimento cirúrgico na última quinta-feira (17) para retirada da bexiga e da próstata, os dois órgãos que foram afetados pelo câncer. A doença foi descoberta em seu início, em julho do ano passado.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o câncer do cantor desapareceu. Sendo assim, as chances de que ele seja curado são bem altas. A resposta de Beto ao tratamento através da quimioterapia foram considerados excelentes.

Toda equipe médica, comandada pelo oncologista Fernando Maluf, ficou muito satisfeito com o resultado. Apesar do hábito de Beto Barbosa de fumar, não influenciou no agravamento do câncer. O artista ficou emocionado com o resultado da cirurgia.

Veja também:

Ao ouvir o resultado do médico, Beto chorou na UTI do Hospital Beneficência, em São Paulo. “Eu tô curado, meu amigo”, disse Beto, em uma ligação para um grande amigo. Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando o cantor receberá alta médica.

Beto Barbosa durante sua primeira sessão de quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Beto Barbosa durante sua primeira sessão de quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar