Celebridades, Noticia

Após cirurgia, Beto Barbosa sai da UTI e inicia fisioterapia

O cantor Beto Barbosa, após se submeter a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, por consequência de um câncer, saiu da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Beto divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo exercícios de fisioterapia.

“Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares . Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre”, escreveu ele na publicação.

Nesta quarta-feira (6), em sua conta no Instagram, Beto publicou um vídeo de um trecho da novela Verão 90, que tem um dos seus grandes sucessos como trilha sonora: “Preta”. “É com muita felicidade que tenho assistido a ‘Verão 90’ aqui na UTI. A alegria é geral. Parabéns às autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a direção do grandioso Jorge Fernando”, comemorou o cantor, que ainda comentou sobre seu estado de saúde.

“Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos […]”, disse ele.

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar