Celebridades, Noticia

Após cirurgia bem sucedida, cantor Beto Barbosa continua internado e sem previsão de alta

Depois de ter sido vítima de um câncer na bexiga e próstata, e ter realizado a cirurgia para a retirada e construção da bexiga, o cantor Beto Barbosa ainda segue em recuperação no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, sendo que ainda não sabe quando poderá retornar para sua casa.

No mais, vale ressaltar que, na semana passada, o também compositor de 63 anos esteve deitado em uma mesa de operação por aproximadamente oito horas, para que os médicos pudessem fazer a reconstrução da bexiga e retirar a próstata. A cirurgia, no entanto, foi bem sucedida.

Mesmo ainda internado, Beto segue confiante em sua recuperação, assim como os médicos, sendo que, inclusive, já tem shows agendados para os meses de março e abril, no Brasil, e em outubro nos Estados Unidos. Só lembrando que o “Rei da Lambada” descobriu o câncer no ano passado. Com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Beto Barbosa fala em arrependimento e sobre tratamento do câncer que enfrenta

Veja também:

Meses atrás, o cantor Beto Barbosa fez um desabafo em suas redes sociais alegando arrependimento por ter consumido cigarro durante muito tempo em sua vida. “Hoje é o Dia Mundial contra o Cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai”, declarou o artista, na época.

Já em outro instante, o “Rei da Lambada” se mostrou bastante confiante com o tratamento e com a sua recuperação: “Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira”, destacou Beto.

Beto Barbosa durante sua primeira sessão de quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Beto Barbosa durante sua primeira sessão de quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar