Celebridades, Noticia, SBT

Após cirurgia, ator que interpreta Paulinho Gogó está de volta A Praça é Nossa

O humorista Mauricio Manfrini, finalmente superou o medo e enfrentou o que ele mais temia após incríveis 27 anos. Isso mesmo, o ator ficou todo esse tempo na espera, dinheiro e acesso a uma saúde de qualidade não faltava, na verdade ele precisava de um pouquinho mais de coragem. O mais importante é que todo esse temor foi vencido, afinal a atitude correta foi tomada.

As informações foram divulgadas pelo UOL, revelaram que o artista gravou nesta segunda-feira, o seu personagem Paulinho Gogó na Praça é Nossa. Ele apareceu de cadeira de rodas e tudo indica que o mesmo deve fazer brincadeiras por sua atual situação, prometendo arrancar várias risadas da plateia, do público de casa e de Carlos Alberto de Nóbrega.

Mauricio machucou seu joelho em uma partida de futebol, isso a quase 3 décadas atrás. Sua recuperação aconteceu no Hospital do Coração, localizado em São Paulo. O responsável pela operação foi o famoso doutor Marco Aurélio Cunha que foi conselheiro do SPFC. O brincalhão da Praça, ficará ainda 15 dias sem poder colocar seus pés no chão, buscando está 100% o mais rápido possível.

Veja também:

O comediante comentou sobre todo o ocorrido “Eu machuquei esse joelho quando tinha 21 anos, jogando bola. Uma entorse violenta, tive ruptura de menisco e ligamento cruzado anterior. Sempre tive muito medo de cirurgia. Agora com 48 anos, a situação foi piorando, o joelho saía do lugar, eu abaixava e não conseguia levantar. Atrapalhava os shows, não podia fazer muita firula”.

Marcelo Manfrini passou por cirurgia no joelho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar