Emissoras, Globo, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após cenas proibidas de O Outro Lado do Paraíso serem vazadas na internet, Globo opta por refazê-las

Foi anunciado aqui no Famosos na Web, há alguns meses, um caso envolvendo a atriz Grazi Massafera e o ator Rafael Cardoso, onde ambos foram flagrados por um paparazzo realizando uma gravação de cena proibida para a novela O Outro Lado do Paraíso. Desta forma, as mesmas chegaram a ser vazadas nas redes sociais e, ao mesmo tempo, geraram uma grande repercussão nacional.

Visando então contornar aquilo que já havia sido exposto antes mesmo da hora certa, a TV Globo optou por refazer o episódio em que os personagens Lívia e Renato praticam amor em cima de uma caminhonete. No capítulo que foi ao ar na noite desta quinta-feira (26), foi visto que os dois realizaram o tal ato no apartamento do médico.

Entenda

A atriz Grazi Massafera acabou sendo flagrada com um ator global em um momento íntimo, no meio da floresta. A imagem que foi bastante repercutida se tratava das gravações de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h, de Walcyr Carrasco, que teve parte de seu elenco deslocado para o Tocantins.

Veja também:

O registro foi feito pelo fotógrafo Marcelo Belarmino, que compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram. Rapidamente, internautas começaram a compartilhar a foto, que mostrava Grazi e Rafael Cardoso protagonizando cenas quentes em cima de uma caminhonete.

Cena em que os personagens Lívia e Renato fazem amor (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar