Globo, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após cena polêmica em O Outro Lado do Paraíso, Globo recebe diversas críticas

A novela O Outro Lado do Paraíso em sua primeira semana vem causando polêmica nas redes sociais. Isso porque, a cena em que o personagem Gael, interpretado pelo ator Sérgio Guizé espanca Clara, personagem de Bianca Bin, causou revolta nos internautas.

Muitos acharam a cena bem pesada e dizem procurar uma história leve, sem violência: “Globo cuidado com o que se coloca no ar. Outra novelas ja foram um fiasco por causa disso. Quando ligamos o televisor queremos nos divertir. Não quero ficar irritado. De problemas já nos basta todos que temos em nosso país. O entretenimento é claro deve nos mostrar tudo que acontece no cotidiano. Mas cuidado com temas tão pesados. Respeito e admiro todos os atores que participam dessa novela; mas me recuso de ver isso. Essa atitude creio que será compartilhada por muitas pessoas”, alertou um internauta.

“Tentei começar a assistir uma novela da Globo pra me divertir e me deparo com o marido estuprando a própria esposa na noite de núpcias!! Ah me desculpe, não aguento isso não. Parei!”, disse uma outra telespectadora. “Que novela pesada, de violento já basta nosso país !!! #Globolixo”, disse um terceiro.

Veja também:

Porém, também teve quem defendesse a iniciativa da emissora em abordar o assunto: “A Globo surpreendeu hoje, terminando o capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” com essa tela! A teledramaturgia em função da conscientização!!”, disse um. “Cena muito triste, mas um bom alerta para a mulherada ai !! ?? — assistindo Novela O Outro Lado do Paraíso”, twitou outro.

Cena polêmica O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar