Programas

Após causar demissão de dez seguranças, “Pânico” é detonado na internet

Todos devem saber que na última sexta-feira, 06, o “Pânico na Band” fez uma daquelas brincadeiras que o público adora, mas sabe quem pode não acabar bem. E foi exatamente isso que aconteceu, já que o “Pânico” plantou uma cover da atriz Tatá Werneck para que pudessem entrar no Projac e juntamente ao restante do elenco, assistir o último capítulo de “I Love Paraisópolis”.

Porém a farsa só foi descoberta, depois que a equipe do “Pânico” já tinha saído da Globo. Como já era de se esperar, os dez seguranças foram demitidos, afinal de contas permitiram que um estranho estivesse em meio ao elenco. Imagina se fosse alguém mal intencionado ali dentro? Poderíamos ter uma grande tragédia. Mas agora o alvo disso tudo é o programa “Pânico” que na internet foi detonado.

Veja também:

Uma internauta declarou: “Há tempo o panico deixou de ser um programa engraçado”, já um outro disse: “Parabéns ao pânico por causar a demissão de dez pais de família”, além de muitos outros comentários contra o programa. Vale lembrar que a Band terá que se preocupar também com outros ataques da Globo, já que a emissora carioca pode levar o caso aos tribunais e esse domingo, 08, o “Pânico” pode nem levar ao ar tal matéria.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar