Celebridades, Emissoras, Noticia

Após Cátia Fonseca, Band pode contratar Ronnie Von

A Band está disposta a desfalcar o elenco da TV Gazeta. Após fechar contrato com Cátia Fonseca, a emissora do Morumbi anda de olho no apresentador Ronnie Von. Pelo menos, essa é a informação que anda rolando nos bastidores do mercado publicitário.

Vale dizer que, atualmente às manhãs da Band não tem audiência, e consequentemente, não tem grana. Então, Ronnie seria a solução para a emissora. Sem falar, que ele é grande amigo do dono da Rede Bandeirantes, o Johnny Saad.

E também, não é novidade para ninguém, que Ronnie não anda satisfeito com a TV Gazeta já faz tempo. O apresentador tem marcas na mão, que seria o suficiente para pagar as contas de custos da Band. Ele também tem uma credibilidade enorme com as donas de casa, que no período matinal domina a TV.

Ida de Cátia Fonseca para a Band pode ter sido um “incentivo” do marido

A notícia sobre a saída da apresentadora Cátia Fonseca da TV Gazeta e de sua migração para a Band ainda continua rendendo. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, o motivo que levou a comandante do Mulheres a deixar a emissora pertencente à Fundação Cásper Líbero se deu em virtude de seu marido, Rodrigo Riccó, o qual foi demitido da Gazeta em 2015, e que, por isso, se tornou o ‘inimigo número 1’ do canal paulista.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, o ex-diretor passou então, a partir daí, a “oferecer a mulher para outras TVs, afirmando que Cátia tinha interesse em trabalhar na casa, com uma condição: ele deveria ir junto, como diretor”, como parte se plano de vingança. Entretanto, Riccó também tentou fechar um acordo com a RecordTV e o SBT, porém, sem sucesso.

Por sua vez, Rodrigo também chegou a ser procurado pelo mesmo site e fez questão de negar qualquer tipo de envolvimento na negociação entre a esposa e a Band. “Isso é entre a Gazeta e a Cátia. Mas o que eu posso dizer é que não tem nada acontecendo [com relação à negociação]. Todo fim de ano surgem essas histórias e nunca nada se concretiza”, relatou ele, ainda antes da confirmação vir à tona.

De acordo com Flávio Ricco, a mesma fará sua estreia na nova casa no dia 22 de março. No entanto, ela seguirá comandando normalmente o Mulheres até o dia 22 de dezembro, quando então entrará de férias. No mais, quem substituirá a profissional, por durante um mês, será Regina Volpato, que, por sua vez, deverá dar lugar a Regiane Tapias. O contrato entre Cátia e a Band tem duração de dois anos.

Logo Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar