Celebridades

Após “Carrossel”, Lívia Andrade está cotada para outra novela no SBT

Como todos sabem além de apresentadora Lívia Andrade é atriz, inclusive ela já participou de duas novelas no SBT, “Corações Feridos” e “Carrossel”.

Agora ela está sendo cotada para atuar em uma nova novela na emissora, o que não se sabe é se será em “Carinha de Anjo” ou na substituta da mesma. “A vilã de ‘Carrossel’ deu muito certo e as pessoas também gostaram bastante da Janaína. Eu pretendo fazer outros trabalhos como atriz e espero continuar mais alguns anos ao lado do Silvio, mas vai ter uma hora que precisarei respirar novos ares”, contou ela em entrevista a Patrícia Kogut.

Veja também:

Sobre a possibilidade de posar para uma revista masculina ela falou: “A última vez que recebi uma proposta foi ao final de ‘Carrossel’ (na novela do SBT, entre 2012 e 2013, ela interpretou a vilã Suzana). Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer. Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo. Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar