Celebridades

Após capotar carro, estado de saúde de Léo Dias é bom

Um fato ocorrido com Léo Dias na última sexta-feira (13/01) gerou especulações. Isso porque o profissional da mídia acabou se envolvendo em um acidente de carro no Rio de Janeiro. Rapidamente ele foi transferido para um hospital onde foi constatado um ferimento no fígado.

Léo acabou dando um entrevista ao ”Fofocando” exibido pela emissora de Silvio Santos. Na declaração ele comenta que depois do acidente de carro saiu sozinho do automóvel e logo após um tempo alguém chegou para auxilia-lo. Léo Dias sempre foi um dos colunistas mais polêmicos e já foi processado por inúmeras personalidades conhecidas do grande público. A polêmica mais recente aconteceu com Danielle Winits e André Gonçalves, onde a atriz se revoltou com uma nota publicada por ele.

Veja também:

Ele ainda conta que quase inconsciente pediu para ir para casa e quando acordou sentia uma dor muito forte: “Relapsamente pedi para ir para casa. Fui para casa e dormi. No outro dia acordei com uma dor insuportável. Precisei ficar dois dias em casa de repouso absoluto”, disse um dos apresentadores do programa de Leão Lobo.

Léo Dias passa bem (Foto: SBT)

Curtidas

Você também pode gostar