Emissoras

Após caos na primeira audição, Band dá um pausa no “X Factor”

A TV Band decidiu não se afobar em relação ao “X Factor”. A Band, que trabalha em parceria com a Fremantle, nunca produziu um programa com esse ‘nipe’ grandioso, por isso mesmo, há o entendimento de que é necessário que se analise o que foi feito. Desde que acabou a primeira audição do “X Factor”, com as críticas e toda repercussão negativa, a emissora deu uma pausa.

Com os aspirantes a participantes já selecionados, a emissora vai paralisar tudo, só retomando as gravações entre os dias 25 e 28 desse mês. Por isso, toda a equipe já foi liberada para agilizar seus compromissos. Durante o tempo em que estiver em stand by, a Band vai decidir quais providências tomará, já que houve uma grande insatisfação por conta da primeira audição desastrosa.

Veja também:

Para se ter uma ideia, na última terça-feira, 12 de julho, era dado como certo, que a Band iria trocar toda a equipe executiva do programa. Embora a decisão final ainda não tenha sido tomada, a Band ainda poderá promover mudanças na sua equipe. A próxima audição do programa, será realizada em um teatro, já que aconteceu a primeira “peneira” dos possíveis participantes. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

"X Factor" dará uma pausa na Band (Foto: Reprodução/Band)

“X Factor” dará uma pausa na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar