Celebridades

Após bronca da Globo, atriz abandona redes sociais

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, uma atitude da atriz Debora Olivieri acabou causando um problema na Globo, já que, sem consultar a produção da trama, ela postou uma foto nas redes sociais onde aparece alguns companheiros de trabalho na próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”. Exatamente por esse motivo, além de, certamente, ter levado bronca, a mesma ainda fez com que a emissora ordenasse que houvesse um cuidado dos atores ao publicar fotos.

Diante disso, em uma atitude inteligente, a atriz resolveu se afastar das redes sociais, deixando claro que estava dando um tempo. De qualquer forma, Debora sabe que pode ter se queimado com a produção da casa. Até porque, uma das coisas que mais podem arruinar a carreira de um artista, além da falta de talento, é justamente a falta de disciplina no ambiente.

A Globo já tinha proibido fotos por parte de figurantes

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, muito se comentou sobre a pressão dos figurantes da TV Globo em relação ao tratamento diferenciado que vinham tendo. No que se refere a proibição para tirar fotos nos bastidores das gravações, algo que não se aplicava ao elenco. A emissora decidiu rever suas regras e soltou um comunicado interno exigindo cautela dos seus atores.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora determinou que todos evitassem fotos nos bastidores, onde pudesse aparecer algum desfecho da trama. Embora não tenha sido uma mensagem direta, tudo deixa a entender que trata-se de uma advertência a atriz Débora Olivieri, que postou uma foto na qual aparece os bastidores da próxima novela das sete “Deus Salve o Rei”.

Débora acabou levando brinca da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar