Celebridades

Após brigas e ciúmes, Rafael Zulu termina namoro

Alguns famosos escolheram terminar o ano de 2017 solteiros. Rafael Zulu, por exemplo, colocou um ponto final em seu namoro de quase um ano com Gabriela Arruda. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 19 de dezembro, pelo colunista Leo Dias.

O relacionamento deles teriam tido início no final do ano passado, no entanto, nos últimos meses eles vinham tendo muitos desentendimentos. Eram muitos brigas, discussões que desgastaram a relação e algumas delas motivadas por ciúmes por parte da jovem moça.

No mês de junho, os dois tiveram uma discussão pública que acabou virando assunto na mídia. Tudo começou quando Gabriela quis ir embora de um evento. Zulu, que era um dos organizadores da festa, disse que tinha que ficar, então eles brigaram na frente de todos.

Veja também:

Desde então, as brigas acabaram se tornando frequentes. Outro fato que merece ressalva diz respeito a participação do ator na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Gabriela sentiu ciúmes de Zulu, pois ele estava chamando muita atenção nos bastidores.

Rafael Zulu e Gabriel Arruda

Rafael e Gabriela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar