Emissoras

Após brigas com diretora, chefe de redação da Record é demitida

Ontem, 26, a Record Rio, tomou a decisão de demitir Valentina Menezes, que até então era chefe de redação da emissora. No entanto, a demissão da profissional já estava sendo cavada, há um certo tempo. Isso porque, a sua briga com a diretora de jornalismo Luciana Barcellos, estavam aumentando a cada dia, até se tornar insustentável.

No entanto, essa briga não começou agora. Há mais de um ano, desde que Luciana se tornou diretora, que as duas já brigavam feio. Nunca chegaram a se agredirem fisicamente, mas o tom das discussões aumentaram de tal forma, que toda a redação da emissora já estava passando a se contaminar com o tom das discussões, por isso a demissão de uma.

Veja também:

Agora, isso não significa que Luciana tenha saído vitoriosa nisso tudo, já que com a demissão de Valentina, ela acaba se vendo extremamente pressionada a ter que andar na linha, pois ela está só, e sabe que se errar, será a próxima a perder o emprego, mas claro, que em meio a isso tudo, a ex-chefe de redação foi a mais prejudicada.

Record demitiu profissionais, após a briga (Foto: Reprodução/Record)

Record demitiu profissionais, após a briga (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar