Celebridades, Noticia

Após briga, Glória Perez afirma que não perdoará José de Abreu

Nesta quinta-feira (15), durante uma entrevista no TV Fama, programa de celebridades da RedeTV!, Glória Perez foi curta e grossa ao comentar sobre a briga que teve com o ator José de Abreu no Twitter. Na atração, a autora afirmou que não desculpará ele pelo que escreveu.

O caso aconteceu no mês passado. Na ocasião, Abreu escreveu: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse ele, se referindo a autora e ao assassino de sua filha.

Glória rebateu, tuitando: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”. Ao perceber a reação da escritora da Globo, o ator tentou justificar as suas palavras, mesmo assim, não houve nenhum efeito.

Veja também:

“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu ele, em seu perfil. Mas ela não aceitou desculpa-lo. “Não. É inegociável”, resumiu ela, na entrevista ao programa da RedeTV!.

José de Abreu (Foto: reprodução)

Você também pode gostar