TV

Após briga com Paulo Henrique Amorim, RecordTV proíbe apresentadora de dar tchau

Mais um capítulo dessa história envolvendo os apresentadores do “Domingo Espetacular”. Após Paulo Henrique Amorim se vê advertido pela direção da RecordTV, pela forma como trata suas colegas de trabalhos, agora chegou a vez de Thalita Oliveira ser enquadrada pela direção do canal, que, segundo informações do site “Notícias da TV”, a proibiu da dar tchau no encerramento do programa, assim como também nas chamadas.

A última vez que a apresentadora fez esse gesto foi no último dia 03 de setembro, depois, nas demais edições, não fez nenhum gesto. De qualquer forma, toda essa briga começou por conta disso, já que Paulo Henrique Amorim teria se irritado e aumentado a voz com suas companheiras de ofícios por conta desse detalhe, até que o caso foi parar na direção da emissora.

Há pressão para que Paulo Henrique Amorim deixe a emissora

Desde o inicio do mês a situação de Paulo Henrique Amorim dentro da RecordTV não é a das melhores, pelo menos quando leva-se em consideração a harmonia da sua relação com seus colegas de trabalho. No “Domingo Espetacular”, ele fez questão de cortar a relação com as demais apresentadoras, o que preocupa, visto que isso cria um bloqueio, que acaba impedindo o programa de avançar em ideias.

Veja também:

Diante disso, a direção da emissora está pronta para intervir na situação, embora, segundo o colunista Flávio Ricco, haja uma pressão crescente pela demissão do veterano. Para se ter uma ideia da situação, há até mesmo grupos, de aplicativo de mensagens, com pessoas que estão querendo a “cabeça” de Paulo Henrique. Apesar dos pesares, ele é homem forte do jornalismo da emissora, não atoa teve contrato renovado por longo prazo.

Thalita Oliveira está proibida de dar tchau (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar