Celebridades

Após briga com Faro, Geraldo Luís pode ser substituído por Luiz Bacci na TV Record

E na TV Record, sabemos que existe grandes desavenças entre seus artistas, pois é. A emissora está agindo aos poucos sobre esse assunto, mas quer deixar bem claro que se não mudar vai ter que tomar atitudes grandiosas. Dentro da emissora a rixa mais perigosa e critica é entre os apresentadores, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, pois os apresentadores não se batem.

A situação dos dois está tão critica que a emissora poderá até mesmo tirar o apresentador Geraldo Luís do ar. Isso mesmo, o Geraldo poderá perde o comando de seu programa, e a emissora poderá colocar Luís Bacci, para assumir. A Record já avia ameaçado o apresentador com uma reportagem em que o próprio Luis Bacci foi escalado pela emissora da barra funda, a matéria na qual era com a cantora e ex-peoa Mara Maravilha, a emissora quis colocar a matéria nas mãos de Bacci para balançar com as estruturas de Geraldo Luís.

Depois da confusão com Faro, Geraldo Luís passou a desrespeitar a norma da emissora de anunciar a atração seguinte ao “Domingo Show” – que, no caso, é “A Hora do Faro”. O apresentador em vez de chamar o programa de seu colega de emissora, o Rodrigo Faro, Luís se despediu algumas vezes falando: “até semana que vem”, desagradando e irritando a direção do canal de Edir Macedo.

Veja também:

A confusão entre os dois já deu trabalho para a emissora, que se viu obrigada a manipular o amigo secreto no Especial de Natal para que os dois não se tirassem. Além deles á outro caso na emissora, que é entre os apresentadores, Xuxa Meneghel e o apresentador Augusto Liberato, o “Gugu”.

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar