Após bombar na internet, “Japonês da Federal” é trocado de função

Nos últimos tempos, o Brasil vive um momento de bastante investigações, por conta da Operação Lava Jato que investiga e prende os envolvidos em roubos da Petrobrás. No entanto, o brasileiro é chegado numa zoeira e em meio a isso tudo uma figura inusitada acabou ganhando repercussão nacional justamente por conta do seu trabalho que é prender os acusados de corrupção na estatal.

O policial japonês Newton Ishii acabou ficando conhecido como o “Japonês da Federal”. Por conta disso ele virou paródia em vídeos, ganhou página na internet e é colocado como uma figura bastante temida pelos políticos. Isso deve-se ao fato dele sempre estar presente nas prisões de repercussões nacional. Mas pelo visto isso não vai acontecer mais.

Segundo informações do MSN Notícias, o policial foi mudado de funções e agora passará a fazer um serviço no qual ele não seja tão exposto. Isso porque o assédio sobre ele estava muito grande e existia pessoas que iam até a delegacia em Curitiba, apenas para tirar fotos ou cumprimentar o policial.

(Newton Ishii  ficou conhecido como o "Japonês da Federal")
(Newton Ishii ficou conhecido como o “Japonês da Federal”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários