Celebridades

Após boicote, Porta dos Fundos divulga vídeo onde deixa explicito o seu ‘apoio’ ao PT

O canal Porta dos Fundos está sob patrulha dos seus milhões de seguidores. Isso porque, há alguns dias, o canal divulgou um vídeo onde eles apareciam ridicularizando a Polícia Federal. No vídeo, Gregório Duvivier aparecia interpretando um suposto agente da PF que mexia no seu Iphone e não dava a mínima atenção para a delação de um político interpretado por Fábio Porchat.

Esse político citava os escândalos onde os políticos do PSDB estavam envolvidos e apresentava as provas, mas o agente não dava atenção e no final das contas acabou se empolgando quando ouviu falar que os políticos jantaram um arroz de lula. Depois disso foram promovido vários boicotes que resultaram na perde de milhares de inscritos para o canal.

Veja também:

Nesta segunda, 11, eles divulgaram um vídeo no qual eles aparecem finalmente revelando para qual lado torcem. Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antonio Tabet aparecem com roupas do PT e de movimentos ligados ao mesmo, como por exemplo a CUT. Lá eles ironizaram a lei rouanet que autorizou que eles captassem 7,5 milhões e o tempo todo mostraram seu explícito apoio ao governo. Claro que tudo foi uma comédia, mas muita gente viu de uma outra forma.

(Integrantes do "Portas do Fundo" em apoio ao PT)

(Integrantes do “Portas do Fundo” em apoio ao PT)

Você também pode gostar