Emissoras

Após boicotar o Teleton, Band passa a ser inimiga número um do SBT

O SBT liberou ontem a lista na qual mostra todos os artistas que estarão no Teleton 2015 e até o fechamento dela, a Band continuava firme e forte na sua decisão de não mandar absolutamente ninguém para o evento, nem mesmo com a decisão da Record de liberar alguns artistas para o evento, tocou a Band que não se comoveu nem um pouco com a causa nobre.

De acordo com um site que cobre o mundo da TV, a Band é considerada a inimiga número um do SBT que inclusive se prepara para retaliações diplomáticas e isso pode prejudicar a Band em algumas situações. Mas a Band já deve saber que não poderá contar com o SBT para absolutamente nada. Por outro lado a direção da emissora de Sílvio Santos também não enxerga mais a Record como uma aliada.

Essa decisão tem como base a decisão inicial da emissora dos bispos em não enviar absolutamente ninguém para o evento promovido pelo SBT. Aliás a relação entre o SBT e a Record parecia indo muito boa já que há alguns meses Sílvio Santos se reuniu com Edir Macedo e juntos visitaram o Templo de Salomão e depois do encontro algumas novidades chegaram a ser anunciada de formas não oficiais, mas agora elas parecem mortas. Por outro lado a relação de SBT e Globo, vai muito bem, obrigado.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar