Emissoras, Noticia, Programas

Após boatos, Record desmente suposto fim do Domingo Show

Após passar por várias reformulações, ter seu formato totalmente alterado e chegar a perder o direito de gravar pautas externas, o Domingo Show teve seu fim decretado, segundo rumores que estavam circulando na internet recentemente. A informação dizia que a atração comandada por Geraldo Luís continuava tendo muitas despesas e trazendo retornos baixos para a Record, fatos que foram os principais motivos para as mudanças que o programa sofreu anteriormente.

No entanto, tudo não passou de mero boato, já que a Record desmentiu a notícia e afirmou que atração continuará no ar. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a emissora de Edir Macedo disse que não há planos para extinguir o Domingo Show e, tampouco, o contrato de Geraldo Luís. Ou seja, programa e apresentador seguem garantidos na programação do canal.

Nova norma

Nos últimos tempos, a Record acabou ampliando suas derrotas para o SBT, por conta de alguns erros na sua programação, que acabaram abrindo brechas para que o canal de Sílvio Santos de fincasse na segunda colocação. O fato é que, segundo o colunista Flávio Ricco, a alta direção da emissora de Edir Macedo resolveu reagir e fazer de tudo o que for possível para recuperar a vice-liderança em todas as faixas de horário.

Veja também:

De acordo com a publicação, haverá uma cobrança intensa a todos os programas. Qualquer atração que não render um bom faturamento e boa audiência, deverá ser riscada da emissora, sem ter segunda chance, independente de qualquer coisa. O colunista ainda declarou que a direção da Record acha inadmissível que se perca para o SBT, que tem um investimento bem menor que o feito por eles. Na contramão disso, o canal também entendeu que vencer a Globo é uma missão quase impossível, por isso mesmo, o objetivo é justamente ampliar o confronto com o SBT, que ganhou bastante espaço enquanto a Record pensava em liderar.

Geraldo Luís segue com o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar