Celebridades, Noticia

Após boatos, Neymar nega que sua família não aprova seu namoro com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser assunto nessa semana. Dessa vez, as notícias não giraram em torno das declarações apaixonadas que os dois estavam trocando desde que reataram o relacionamento, mas, sim, de um possível atrito entre os familiares dele com a atriz.

O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e apresentador do Fofocalizando, no SBT, noticiou que a família do jogador do Paris Saint Germain não estava gostando que ele voltou a namorar Bruna Marquezine. Descontente com os inúmeros boatos, Neymar resolveu se pronunciar sobre o assunto.

O atacante da seleção brasileira resolveu deixar um comentário no Instagram em uma publicação que estava relatando a notícia. “Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, comentou ele no post.

Veja também:

Nessa semana, o jogador mais valioso do futebol também usou suas redes sociais para negar que tenha feito vasectomia, após o nascimento de seu filho David Lucas com Carol Dantas. “Como vocês descobriram (a vasectomia)? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo”, ironizou.

Neymar recebe beijo do filho e de Bruna Marquezine

Neymar recebe beijo do filho e de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar