Noticia, Programas

Após boatos, Globo declara que Encontro não será cancelado

Nesta terça-feira (12), durante toda a tarde, os boatos de que o Encontro com Fátima Bernardes chegaria ao fim na Globo tomou a web. No entanto, as especulações foram rapidamente esclarecidas pela emissora carioca, que afirmou que a informação não procede.

Segundo informações do site Na Telinha, a Rede Globo, direta e reta, afirmou que o programa não acabará. Os boatos iniciaram depois de uma notícia dada pelo TV Fama, da RedeTV!. Na atração, foi dito que o programa da Globo chegaria ao fim após oito anos no ar.

O cancelamento seria para que Fátima Bernardes ganhasse uma nova atração durante as tardes da emissora, mesclando jornalismo e entretenimento. Sendo assim, durante a manhã, Fernanda Gentil ocuparia o horário com um programa de novo formato.

Veja também:

A informação que procede, com relação as mudanças na Globo, são os vários estudos que a emissora está fazendo para melhorar sua programação. Desde janeiro, o Vídeo Show chegou ao fim e a Sessão da Tarde passou a dividir o horário com as reprises de A Grande Família depois. Porém, “não há nada definido e vários projetos em discussão”.

Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” (Foto: Globo/João Miguel Júnior).

Você também pode gostar