Celebridades

Após boatos de demissão, Ana Paula renova contrato com a Globo

Recentemente, foi falado aqui no Famosos na Web, que a ex-BBB Ana Paula Renault tinha tido o seu vínculo com a Globo desmanchado, após a mesma promover uma festa particular para a vencedora do “BBB 16”, Munik e acabou boicotando a festa oficial da emissora. O fato é que a TV Globo realmente desmanchou o contrato que fez com a vilã do “BBB”.

No entanto, esses desmanche não aconteceu por conta de algum tipo de retaliação, tanto que dias depois Boninho já tinha confirmado que Ana Paula continuava na Globo. De fato, ela foi promovida para o cargo de repórter de entretenimento e de acordo com a coluna Zapping, o contrato da mineira terá duração de um ano, podendo ser renovado, ou não.

Veja também:

O fato é que ao longo desses um ano, Ana Paula estará a disposição da Globo, mesmo sendo fixamente do programa “Vídeo Show”, ela poderá aparecer em outros programas da casa, caso seja de interesse da emissora. O fato é que nessa história toda, a jornalista acabou se dando muito bem, ainda mais lembrando que Boninho é um dos grandes apoiadores da loira na emissora carioca.

Ana Paula continua firme e forte na Globo

Ana Paula continua firme e forte na Globo

Você também pode gostar