Noticia, Programas

Após boatos, Band nega que Brasil Urgente terá novo horário

2018 promete ser o ano dos maiores investimentos na Band, a emissora deve estrear um pacote de programas, além de outras novidades em sua grade. Entre as mudanças, saíram rumores de que o tradicional Brasil Urgente mudaria de horário.

Os boatos afirmavam que o jornalístico de José Luiz Datena, sairia das tardes e migraria para as manhãs do canal. Mas em conversa com o Flávio Ricco, a emissora negou que fará mudança de horário no Brasil Urgente, informando que até o momento a única grande novidade para o horário matinal é a estreia do Superpoderosas, novo programa voltado para o publico feminino.

Mesmo com novo programa aos domingos, Band não tirará Datena do Brasil Urgente

 

Renovação, essa é a palavra que a TV Bandeirantes irá colocar em prática nos próximos dias no que se refere a sua grade de programação. E uma dessas novidades a serem implementadas pela emissora será a do novo programa dominical do apresentador José Luiz Datena, que, segundo informações do site Notícias da TV, será transformado no novo Silvio Santos do Morumbi, pois vai comandar uma atração bem mais alegre e divertida do que a que já faz semanalmente.

Ainda de acordo com a publicação, apesar de se empenhar nessa nova empreitada para 2018, Datena não abandonará o policialesco Brasil Urgente, até mesmo porque ele é um dos principais nomes do canal a conquistar uma excelente audiência para a rede de Johnny Saad durante a semana. Sendo assim, o jornalista apresentará uma dupla identidade, pois de segunda a sexta será mais carrancudo e aos domingos mais sorridente.

No mais, o programa ainda chegou a ser batizado pela direção da casa de Agora É com Datena, o qual receberá plateia e convidados, além de exibir games, estes que possivelmente serão adaptados do formato israelense Raid the Cage (um quiz agregado a uma corrida contra o tempo). Não foi informado se será ao vivo ou gravado.

Veja também:

 

Em entrevista ao mesmo veículo, Guillermo Pendino, diretor de conteúdo do canal, contrariou as informações dadas pelo colunista Flávio Ricco e noticiadas aqui no Famosos na Web há alguns dias, informando que ainda não sabe quanto tempo o semanal terá de duração no ar. “Assim como no futebol todo mundo é técnico, na TV todo mundo quer fazer a programação. Ainda não sabemos quanto tempo o programa vai durar, é algo que estamos definindo”, informou.

É válido também destacar que a TV Bandeirantes está buscando para esse novo ano um público mais família e que atraia melhor as mulheres, por isso essa investida diferenciada em Datena, assim como atrações de baixo custo devido a crise, que se instaurou novamente por lá nos últimos dias. “Nós estamos buscando uma grade que atinja todos os integrantes da família. É um novo conceito de programação para este ano”, salientou o diretor.

 

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar