Celebridades

Após Biel, MC Gui se envolve em polêmica com publicações antigas e esclarece situação

Depois de toda a polêmica com mensagens antigas que Biel se envolveu nesta semana, os internautas conseguiram resgatar publicações de MC Gui. Não muito diferente do caso de Biel, os internautas acharam publicações de três anos atrás onde o funkeiro de 18 anos ofendia mulheres, negros e homossexuais.

Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, o cantor usou sua conta no Instagram para esclarecer a situação. “Quando um jovem torna-se público vira alvo de muitas coisas boas e junto com isso uma porção de inverdades também. Tenho mais de 17 milhões de seguidores, sendo na maioria crianças, e prezo por isso, uma vez que respeito meus fãs que são formados por jovens e crianças. Por isso preciso e devo explicar”, iniciou o funkeiro.

“Antes da oficialização dos perfis sociais, havia uma porção de páginas falsas minhas, e após uma batalha com a administradora desses perfis houve uma unificação deles e tudo que era falso juntou-se aos meus oficiais”, continuou ele. “Não me responsabilizo por esses perfis falsos e muitas vezes fica difícil de justificar, uma vez que sempre terão aqueles que estão do meu lado e outros não. Isso é normal com qualquer ser humano, não seria diferente comigo, uma vez que minha exposição é maior”, lamentou Gui.

Veja também:

“O que me entristece, e quem me conhece sabe muito bem disso, é que não seria cabível de minha parte comentar, ofender, ou dizer injúrias de quem quer que seja. Tenho o maior orgulho, e sou grato a tudo que me aconteceu, pois sempre tive o apoio das mídias, fãs, amigos e faço questão de retribuir a todos os pedidos, cumprindo dentro de minha agenda, solicitações feitas à minha assessoria”, finalizou.

MC Gui esclareceu o caso (Foto: Reprodução)

MC Gui esclareceu o caso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar