BBB

Após beijar Mateus, Maria Claudia diz que não sabia de sentimentos de Ronan: “Pensei que era brincadeira”

Durante a festa que aconteceu na noite deste sábado, 23 de janeiro, no “Big Brother Brasil”, Mateus e Maria Claudia protagonizaram o primeiro beijo desta edição do reality show. O beijão dos dois acabou repercutindo muito dentro da casa e lá dentro não se fala em outra coisa.

Quem não gostou muito da cena foi Ronan. O brother sempre declarou que gostaria de ficar com a participante. Em conversa na sala, as sisters disseram que ele ficou com ciúmes de Matheus e de Maria Claudia. Ela, por sua vez, revelou não ter percebido os sentimentos do colega.

“Eu ficava sem graça. Pensei que era brincadeira. Eu dava carinho, beijinho, mas achei que fosse mais de afeto”, contou. Adélia então questionou: “Mas você não percebeu que era só com você?”. Maria Claudia disse ter conversado com Ronan e que ele confessou não ter ficado triste.

Veja também:

“Ele disse que não está triste por minha causa. Claro que ele estava sentido com isso. Acho que ele queria ficar comigo”, afirmou Maria Claudia. Harumi, que também estava participando da conversa, disparou para a amiga: “Não se faça de tolinha, menina. Claro que ele queria”.

Maria Claudia e Mateus se beijaram durante festa (Foto: Reprodução)

Maria Claudia e Mateus se beijaram durante festa (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar